Gerais

SHRBS-RN firma parceria com aplicativo para mão de obra especializada

Por em 15 de outubro de 2020 às 09:38:24

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN) firmou parceria com a Plataforma Iwof, uma ferramenta que oferta oportunidades para mão de obra especializada baseado na tecnologia 4.0, ajudando a pessoas e empresas, e fomentando a nova economia colaborativa, trazendo conceitos modernos que ajudam e muito nesta nova realidade atual.  

O presidente do SHRBS-RN, Habib Chalita, destacou o fato que alguns estabelecimentos da área de hospedagem e alimentação já utilizam o aplicativo e aprovam a sua funcionalidade.

“A tecnologia é uma grande aliada ainda é dá mais dinâmica nesse processo tão importante na economia ainda mais nesse processo de recuperação que vivemos em todo o Brasil”, comentou.

Para o diretor-executivo do SHRBS-RN, Juan Garcia, a ferramenta dá uma maior dinâmica no que se refere à procura por mão de obra.

“A economia como um todo está se recuperando nesse período de pandemia e o aplicativo se torna algo prático e ágil”, disse.

O representante do SHRBS-RN informou que associados interessados em aderir ao Iwof podem procurar o Sindicato para obter mais informações e assim estar inserido na plataforma.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

quatro × 5 =