Política

Coronel Azevedo parabeniza Governo Federal pelo serviço de recuperação da barragem Passagem das Traíras

Por em 19 de novembro de 2020 às 18:12:35


Com destaque para a recuperação da barragem Passagem das Traíras, na região Seridó, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) elogiou o trabalho do Governo Federal em obras no Rio Grande do Norte. “É um agradecimento e reconhecimento por chamar para si a responsabilidade para fazer a recuperação desta obra por determinação do presidente Bolsonaro”, declarou.

Coronel Azevedo comemorou a informação que, no dia 3 de dezembro, acontecerá a assinatura da ordem de serviço para as obras da barragem, que fica no limite entre as cidades de Caicó, Jardim do Seridó e São José do Seridó.

Ele encaminhou ofício à Presidência da República com objetivo de buscar iniciativas do Executivo Federal para esta importante obra no Seridó potiguar. “Me somei a outros parlamentares desta Casa que também reconhecem a importância e a necessidade de manutenção deste equipamento hídrico”, disse.

Ainda na sessão ordinária desta quinta-feira, 19, na Assembleia Legislativa, o parlamentar lembrou das “dificuldades do governo estadual” e criticou a má conservação das estradas no estado. “São rodovias esburacadas, sem cuidados e isso termina em acidentes com mortes e prejuízos nos veículos quebrados, além de cargas perdidas”, comentou.

Ele frisou o compromisso do Governo Federal no investimento em infraestrutura por todo o Brasil e lembrou de algumas no RN. “Eram obras se arrastando por anos como a duplicação da reta Tabajara e a recuperação do Viaduto de Goianinha. Agora o que vemos são trabalhos de forma célere e a pleno vapor e com qualidade”, concluiu.  

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

19 + oito =