Política

João Maia visita Caicó e estabelece metas e prioridades do seu mandato para município e região

Por em 23 de janeiro de 2021 às 07:11:18

O deputado federal João Maia (PL/RN) tem aproveitado os dias de recesso da Câmara para participar de reuniões de trabalho no interior do Estado.

Nesta sexta-feira (22), João Maia esteve em Caicó e se reuniu com o prefeito Dr. Tadeu, o vice-prefeito Toinho, o presidente da Câmara de Vereadores, Ivanildo e o vereador Alisson.

Em pauta, metas e prioridades para o município, como: a recuperação do matadouro e do açougue público, além da implantação do Centro Comercial, Industrial e de Serviços do Seridó.

“Com a execução de todas essas ações, através da participação integral do meu mandato, estamos dimensionando a geração de emprego e renda para toda a região do Seridó”, declarou João Maia.

O deputado também visitou o bairro João Paulo II, onde constatou in loco a necessidade da pavimentação da sua principal rua, que trará mais dignidade e qualidade de vida para os moradores que lá residem.

A visita foi finalizada na casa do amigo Zé Maria e da vereadora Rosângela, que sempre recebem o deputado com muito carinho.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO