Direito

Candidato à OAB defende união de entidade em Mossoró

Por em 17 de outubro de 2015 às 09:16:07

IMG_4776

Entrevistado no Jornal das Cinco, da FM 105,1 à tarde desta sexta-feira (16), o candidato à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseccional de Mossoró, Canindé Maia, conclamou a classe para o fortalecimento da entidade através da união.

“Queremos uma OAB forte, onde todos possam contribuir com suas habilidades. Onde os interesses pessoas sejam deixados de lado e o único interesse que se sobressaia seja o fortalecimento da Advocacia”, asseverou Canindé. “Eu quero que a OAB seja a casa do advogado e casa do cidadão mossoroense e de toda região”, disse ele.

Exame de Ordem

Na qualidade de professor de Direito, Canindé elogiou a qualidade do exame da Ordem, assim como dos cursos de Direito, citando a aprovação de quase 90% da primeira turma do curso da Universidade Federal Rural do Semiárido. “A tendência é melhorar ainda mais pela qualidade dos professores que estão em sala de aula”, opinou o candidato.

Debate de ideias

Sobre a disputa para o próximo triênio (2016-2018) o candidato foi enfático em dizer que irá debater ideias, projetos para o engrandecimento da advocacia.

Veja íntegra da entrevista clicando AQUI.

Com informações do Blog de Carlos Santos

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO