Política

Precisamos de homens e mulheres corajosos !!!

Por em 20 de agosto de 2017 às 09:42:01

Porque não aparece um deputado ou um senador que tenha coragem de colocar ordem nessas Casas Legislativas, dizendo a verdade ou criando leis que impeçam o uso do dinheiro público com “vadiagem”, em benefício próprio, entre tantas e tantas outras regalias?

Ora, deputados, senadores, ministros, juízes, já tem subsídio e salários altíssimo, – merecidos, por sinal -, alguns, aquém do que deveria, aí acham pouco e passam a utilizar aviões da FAB para suas viagens particulares; auxílio moradia, auxílio paletó, auxílio disso, auxílio daquilo, enfim, uma verdadeira excrescência, e não aparece um cabra macho que possa levantar a voz e dizer: epa, vamos acabar com essa bagunça, imoralidade, porque quem está pagando a conta são aquelas pessoas que nos colocaram aqui!!!

Mas não, são eleitos, todos mimosos, carinhas de anjos, mas quando chegam lá, – que como dizem, por lá, o limite é o céu -, aí já se contaminam.

Aliás, contaminados, muitos deles já estão antes mesmo de sentar à cadeira de deputado ou senador, – não sendo diferente com prefeitos e vereadores -, que compram a eleição. E se assim procedem, eles já estão pensando nos “benefícios” vindouros para tirar o prejuízo da campanha.

Mesmo diante isso, acredito que exista pelo menos meia dúzia de políticos honestos nesse país afora, que poderia, mesmo que em voz única, começar a gritar e espernear, até que os que só pensam em se aproveitar do que é do povo, mudassem de opinião e deixassem para o povo o que é deveria ser do povo.

As mídias sociais estão aí a todo favor, e são, sem dúvidas, fortes aliadas de quem deseja se sobressair, bem como, também são rápidas para destruir quem for pego fazendo algo errado.

Por essas bandas, desejo que um daqueles que são eleitos para nos defender possa realmente cumprir com seu dever. Tenha o que lhe é devido e faça chegar o que é devido a quem de direito.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO