Fernando Pedroza

Vereador pedrozense tem Requerimento contemplado pelo Sistema Fecomércio

Por em 23 de outubro de 2017 às 11:33:36

A luta durou mais de três anos. E foi no poder do convencimento e muitas visitas ao presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, em Natal, que o vereador Magnos Paulo do Nascimento (PT), do município de Fernando, conseguiu ter um de seus Requerimentos atendido.

No Requerimento, de 2014, o vereador solicitou o projeto “Senac Unidade Móvel, Moda e Beleza”, que finalmente chegará ao município de Fernando Pedroza nesta terça-feira, 24.

Para Magnos Paulo, o projeto apresenta cursos profissionalizantes na área de estética, manicure, pedicura, corte de cabelo, com tendências atuais, design de sobrancelhas e peteados para festas.

Ainda segundo o vereador, a solenidade de inauguração será realizada no dia 27, sendo iniciadas as aulas no dia 30 de outubro.

“Esse importante projeto chega ao município de Fernando Pedroza por meio de uma magnífica parceria administrativa entre o Sistema Fecomércio e a Prefeitura Municipal, via Senac e Secretaria Municipal de Assistência Social”, comentou o vereador.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO