Estado

Frente Parlamentar da Engenharia será instalada na Assembleia Legislativa

Por em 13 de abril de 2019 às 07:16:17

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizará, na próxima segunda-feira (15), reunião para instalação da Frente Parlamentar da Engenharia, a partir das 9h, no auditório Cortez Pereira, na sede do legislativo potiguar.

A instalação é uma proposição do deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade). Além do parlamentar, também são integrantes da frente parlamentar os deputados Kelps Lima (Solidariedade) e Coronel Azevedo (PSL).

Engenheiro civil formado pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), em Mossoró, o deputado Allyson propôs a criação da Frente da Engenharia como forma de iniciar o debate sobre ações voltadas para a infraestrutura e desenvolvimento no estado.

“Vamos reunir profissionais, órgãos e estudantes para discutir esse tema tão importante. É um campo que precisamos debater e principalmente avançar. A instalação da frente da engenharia é o início para este debate”, citou o parlamentar.

Foram convidados para participar da reunião deputados estaduais, deputados federais, representantes de órgãos e conselhos ligados à engenharia, universidades, sindicatos e empresas. Estudantes da área também devem estar presentes na reunião.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO