Estado
Fórum Estadual de Combate aos Efeitos dos Agrotóxicos acontece nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira (24), será realizado o Fórum Estadual de Combate aos Efeitos dos Agrotóxicos na Saúde do Trabalhador, no Meio Ambiente e na Sociedade (Feceagro). O objetivo é implementar o sistema de rastreabilidade, que atenda a Instrução Normativa Conjunta (INC2/2018), além de discutir a importância da certificação socioambiental. A abertura do evento será às 08h, no Auditório do Ministério Público do Trabalho, na Rua Dr. Poty Nóbrega, 1941, Lagoa Nova, Natal.
O Feceagro, coordenado pela técnica da Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária da tem como público-alvo entes da cadeia produtiva de vegetais frescos nacionais e importados destinados ao consumo humano (agricultores, produtores rurais, distribuidores, supermercados, fiscais agropecuários, de Vigilância Sanitária, PROCON, consultores, associações e sindicatos de produtores rurais).
Entre os palestrantes estão o gerente geral de Toxicologia/ANVISA, Carlos Alexandre Oliveira Gomes, o representante da Paripassu, Allisson Américo da Costa Lopes, a coordenadora da Feceagro, Maria Célia Barbosa de Farias e Tharic Pires Dias Galuchi (da Imaflora).
]Outras informações: coordenação da Feceagro, Maria Célia Barbosa de Farias -32322558 e 999859668