Política

Deputado Souza cumpre extensa agenda política em vários municípios do RN

Por em 22 de janeiro de 2016 às 08:01:22

Os municípios de Paraú, Patu, Almino Afonso, Lucrécia, Frutuoso Gomes e Pilões fazem parte da agenda do deputado Souza (PHS) nesta quinta-feira (21).

O parlamentar foi acompanhado do vereador Gerdson Carlos, Bebé (PHS), de Frutuoso Gomes.

Em Paraú, se reuniu com o prefeito Antônio de Narcísio (PSD), Chiquinho de Cordeiro e Antônio Carlos, titulares do Gabinete e Administração da Prefeitura de Paraú.

Na pauta a formação do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) no município.

Souza tomou café da manhã na casa do vereador e presidente da Câmara de Paraú, Nonato Cunha (PSB). O encontro contou também com a presença do futuro presidente municipal do PHS, Afonso Cunha.

Na cidade de Patu, Souza se reuniu com o vice-presidente municipal do PR, Alderir Fernandes.

Fechando a agenda da manhã na cidade de Almino Afonso, o parlamentar esteve reunido com o Vereador Júnior de Mourão, na pauta, formação do PHS naquele município.

À tarde Souza foi recepcionado por vários representantes de segmentos sociais de Lucrécia, e esteve reunido com Laildo Morais, Joniélio Dias e Frederico Pimenta.

Depois de Lucrécia foi à vez de Frutuoso Gomes, onde Souza visitou os membros do Diretório do PHS, e almoçou com os vereadores Bebe, Chiquinho Paulino e com lideranças locais. Na pauta as demandas e pleitos do município.

Para fechar a agenda política desta quinta-feira (21), o deputado Souza estará em Pilões, onde será recepcionado pelo ex-vereador do município, Luís Aquino.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO