Angicos

Inauguração de UBS em Angicos teve apoio de José Adécio

Por em 24 de janeiro de 2016 às 15:38:58

O deputado José Adécio [DEM], participou nesta última sexta-feira 22,  da inauguração  do novo Posto de Saúde – ‘Francisco Marcos Batista’  localizado no bairro  Alto da Alegria, município de Angicos.

O deputado disse que a obra vem contemplar toda população da cidade. “Toda população de Angicos está sendo beneficiada com a instalação deste posto. Na condição de deputado firmei o compromisso com o município de lutar por aquisições em diversas áreas, e uma das principais é a saúde, sempre solicito ao governador Robinson Faria mais investimentos, e vejo que estamos tendo resultados positivos. Parabenizo a atuação do prefeito Júnior Batista e dos vereadores presentes. Estamos avançando, e o que eu puder fazer em prol deste município tão importante para o nosso Estado, farei”, ressaltou Adécio.

O que mais impressionou o deputado foram as presenças dos ‘prefeitáveis’ Júnior Batista, que deverá disputar a reeleição, do ex-prefeito Dr. Ronaldo, uma boa opção, e do vereador e empresário Grimaldi Alves, uma nova revelação política no município de Angicos.

Estiveram em companhia do Deputado na solenidade de inauguração Unidade Básica de Saúde da (UBS), o prefeito Júnior Batista, o ex-prefeito Dr. Ronaldo, assim como os vereadores Grimaldi Alves, Jalmir Dantas, Thiago Braga, Edileuza Palhares, a secretária municipal de saúde “Preta”, secretários municipais, o pároco Severino Neto e populares.

Imprimir
TAGS

24 de janeiro de 2016

24 de janeiro de 2016

DEIXE UM COMENTÁRIO