Estado

Souza realizará audiência pública para debater o Hospital da Mulher

Por em 2 de agosto de 2021 às 07:00:19

Próxima quinta-feira (05) a partir das 9h da manhã, o deputado estadual Souza (PSB) realizará na Câmara Municipal de Mossoró, uma importante audiência pública para debater sobre o modelo de gestão compartilhada para o Hospital da Mulher.

“O principal objetivo é debatermos sobre como se dará a gestão de pessoal e também dar todas as informações sobre essa importante estrutura de saúde para Mossoró e toda Região Oeste”, explicou Souza.

Souza é a favor da criação um campo de estágio para os estudantes de medicina da UERN, já que o Hospital da Mulher estar sendo erguido dentro do campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, em Mossoró.

“Sei da importância dessa estrutura para a região, para a saúde da população, quanto mais se tivermos um modelo de gestão compartilhada com a participação das universidades e Governo Federal no sentido de termos um campo de estágio, ou seja, um hospital universitário. Boa estrutura nós temos, o que precisamos é de recursos e material humano”, defende ele.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO