Tibau

Jogos da Copa Interestadual aconteceram no Estádio O Rogerão

Por em 14 de maio de 2022 às 08:15:40

A Associação Central do Esporte de Master CE-RN (ACEM), estreou no dia 30 de abril a I Copa Interestadual de Master CE/RN, edição 2022, e com com o apoio total da Prefeitura de Tibau, por meio da secretaria de Esporte e Lazer. 

Na estreia pela segunda rodada pelo Grupo D, se enfrentaram no Estádio O Rogerão, em Tibau, as equipes do Tucanos (Areia Branca), e a seleção de Icapuí. Os Tucanos, de virada com dois gols de Elivelton bateu  a seleção de Icapuí. 

Já no clássico local, o SC Tibau enfrento a Seleção de Tibau, sendo que o SC Tibau foi bastante superior a seleção local e venceu pelo elástico placar de 4 a 1. 

Pelo Grupo B, a rodada aconteceu na cidade de Pindoretama. No primeiro jogo Play Boys (Beberibe) e Barra (Fortim) ficaram no empate de 1 a 1. 

A surpresa ficou na partida entre Pindobassa (Pindoretama CE) que aplicou uma goleada de 9 a 0 no FM Master do Iguape (Aquiraz CE), com destaque para o atleta e artilheiro do certame Onélio Ribeiro que marcou três gols na partida. 

As partidas aconteceu nas cidades de Aracati, Pindoretama, Tibau e Baraúna e conta com o apoio das prefeituras e secretarias de esporte de cada município sede. 

A I Copa Interestadual de Master RN/CE tem premiar de R$ 8 mil reais, em dinheiro, e troféus para o campeão e vice, artilheiro e melhor goleiro.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO