Tibau

Prefeitura de Tibau lança festa do 2º São João na Praia que acontece em julho

Por em 17 de junho de 2022 às 11:35:32

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 16, às 14h, na sede da secretaria municipal de cultura de Tibau, o lançamento da 2ª edição do São João Na Praia, que acontecerá de 7 a 10 de julho, no Espaço da Luz, antigo Gancho, localizado na entrada da cidade.

O evento contou com a participação da dupla Beth e Jamir e também de Severo, que fizeram um esquenta de como vai ser a segunda edição do São João na Praia. Eles que já são presença confirmadas, além Renata Falcão, Darlan Dias, Jhon Modão, Iuri Moraes, Tássio Farias, Davson Forro Danado e ainda Dantas do Forró e Banda, que foram confirmadas pela prefeita Lidiane Marques, durante o lançamento. 

A prefeita também salientou que o retorno do São João é uma oportunidade de aquecer não só a economia, mas principalmente a cultura de Tibau. 

“A nossa cidade tem uma cultura rica em encantos, rica em beleza, rica em pluralidade. Estamos felizes porque o nosso São João está de volta”, afirmou a prefeita.

Por sua vez, o secretário de cultura, Raimundo Nonato Felício, “Raimundinho”, ressaltou a importância da geração de renda e empregos durante o evento. “Será uma linda festa, com muita animação e o festival de quadrilhas para abrilhantar ainda mais. Convidamos a todos a prestigiarem esse importante evento”, disse o secretário. 

Participaram do evento de lançamento, vereadores, secretários municipais e representantes da cultura local e membros de quadrilhas juninas.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO