Sem categoria
WhatsApp testa função para criar listas de contatos e grupos
O WhatsApp Beta para Android tem um novo recurso escondido: a opção de criar listas para seus contatos e grupos. A ferramenta aparece como um nova função dos filtros, junto das opções de buscar por mensagens não lidas, grupos e outras categorias. Esse recurso ainda está em fase de desenvolvimento, sendo que membros do Meta podem apenas visualizar a opção de listas.
A novidade foi encontrada pelo site WABetaInfo, conhecido por vasculhar os códigos e configurações do Beta do WhatsApp. O site divulgou ainda duas capturas de tela do recurso, mostrando o menu que mostra a informação das listas e a categoria na busca.
Por estar em desenvolvimento, não nos testas para usuários, o recurso está longe do seu lançamento. E claro, existe a chance de que a Meta mude de ideia e nem chegue a lançar a funcionalidade — o que é pouco provável visto que ela é bem útil para pessoas e comércios.