Gerais
Exibição exclusiva de novas produções audiovisuais em Mossoró!

No dia 29 de janeiro, a Promissum Pictures, produtora audiovisual mossoroense, apresenta duas novas obras no Multicine Cinemas em Mossoró. As exibições serão às 16h e 19h, com entrada gratuita.
Lúcia, um curta-metragem de Murilo Santos, traz a história de uma professora que, durante a pandemia, vai à zona rural para ensinar um aluno com autismo.
Já o documentário Mossoró Sem-teto: Histórias de Vida Sem Abrigo, de Thiago Corsino, revela a vida de pessoas em situação de rua, mostrando suas trajetórias antes de vivenciarem as ruas da cidade.
Cada produção tem 30 minutos de duração e será exibida em sequência. As obras são apoiadas pela Lei Paulo Gustavo, incentivo ao audiovisual do governo federal.
TAGS