Política

Tarcísio ataca STF e chama Moraes ditador e tirano

Por em 7 de setembro de 2025 às 16:42:41

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), criticou neste domingo (7) a atuação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), durante manifestação na Avenida Paulista.

“Ninguém aguenta mais a tirania de um ministro como Moraes. Ninguém aguenta mais o que está acontecendo nesse país”, afirmou Tarcísio em seu discurso.

O governador também fez um apelo em defesa do pastor Silas Malafaia, cobrando a devolução de pertences do líder religioso: “Devolvam o passaporte do Silas Malafaia. Devolvam o caderno de sermões do pastor Silas Malafaia. Não é justo tomar o caderno de sermões do sacerdote”, disse.

A declaração ocorreu em meio a um ato público que reuniu apoiadores na capital paulista, sem detalhar possíveis medidas legais relacionadas à reivindicação apresentada.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Arquivos