Guamaré

Assistência Social realiza 5º Fórum de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Por em 19 de maio de 2016 às 09:58:45

DSC_0010-1

A Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS realizou nesta quarta-feira (18/05/16), às 15h00min, na Câmara Municipal, o 5º Fórum de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Criança e Adolescentes, com o tema: Estupro de vulnerável é crime. Dia em que se demarca a luta nacional de combate do enfretamento de toda e qualquer forma de violência voltada à infância e juventude.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, fazendo-se presente, a Promotora de Justiça da Comarca de Macau, Drª. Isabel Siqueira de Menezes, bem como, os profissionais que integram a rede de proteção de garantia de direitos às crianças e adolescentes do município de Guamaré.

A abertura do Fórum contou com a apresentação das crianças do Projeto Criança Petrobrás, mediante riquíssima apresentação cultural do Coral Pingo de Gente.

A mesa das autoridades foi composta pela Chefe de Gabinete Civil, Monalisa Barra, representando o excelentíssimo Prefeito Hélio Willamy, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e Secretária de Assistência Social, Marisa Rodrigues da Silva, a Promotora de Justiça da Comarca de Macau, Drª. Isabel Siqueira de Menezes, O Secretário de Saúde, Adriano Diógenes, a Coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, Patrícia Lessa e o Presidente do Conselho Tutelar, senhor Silvio Roberto C. Silva.

A mesa foi presidida pela Presidente do CMDCA e Secretária Municipal de Assistência Social, senhora Marisa Rodrigues, onde explanou uma retrospectiva dos fóruns alusivos ao 18 de Maio.

Leia mais Aqui

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO