Gerais

Comissão da Festa de Santa Luzia reúne-se com representantes de órgãos de Segurança e Trânsito

Por em 26 de outubro de 2016 às 15:53:26

reuniaoequipedeseg1

A Comissão da Festa de Santa Luzia 2016, coordenada pelo pároco da Catedral e vigário-geral da Diocese, Padre Flávio Augusto, reuniu-se nesta quarta-feira (26) com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia de Trânsito.

O esquema de segurança e organização do trânsito está sendo planejado pelas autoridades, com a cooperação da equipe de Infraestrutura da Festa de Santa Luzia. Uma das definições é a interdição do Largo Monsenhor Huberto Bruenning, ao lado da Catedral, durante o período da Festa.

Até amanhã (27), os órgãos receberão o cronograma com a programação da Festa.  Essa programação será levada para o Comando da Polícia Militar, em Natal, onde a logística será planejada.

APOIO- Nesta semana, o Padre Flávio Augusto, acompanhado dos vereadores Flávio Tácito e Jório Nogueira foram recebidos pelo governador Robinson Faria e sua equipe em Natal. Durante o encontro, o governador garantiu o reforço do policiamento e também se comprometeu a ajudar no que for necessário.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO