Serra do Mel

Prefeitura de Serra do Mel e Governo do Estado assinam convênio para melhorar abastecimento d’água

Por em 12 de janeiro de 2017 às 07:04:44

bibiano

Nesta quarta-feira, 11, a Prefeitura Municipal de Serra do Mel e o Governo do Estado firmaram convênio para recuperação de um poço na Vila Mato Grosso, que irá solucionar o problema de abastecimento em algumas áreas do município.

De acordo com o prefeito Josivan Bibiano (PR), por meio da ordem de serviço que foi assinada nesta quarta-feira, com o Governo do Estado, vai ser possível realizar a limpeza para possibilitar maior vazão e garantir água para os moradores da referida vila que vem sofrendo com a falta de água há vários meses.

O prefeito acredita que quando realizada a limpeza, a vazão do poço deverá melhorar em aproximadamente 20 mil litros por hora, garantindo assim, que as famílias residentes na Vila Mato Grosso possam, dessa forma, ter água em suas residências.

Bibiano, como é mais conhecido o prefeito de Serra do Melo, também ressalta que aumentando a vazão do poço da vila Mato Grosso, consequentemente vai melhorar o abastecimento em outras vilas por não necessitar ser abastecida por um poço de outra vila.

“Nossa gestão, sem dúvidas, vai tratar essa questão da falta d’água com muito zelo e prioridade. Evidentemente, que não vamos esquecer a saúde, educação, a agricultura, mais especificamente a cajucultura, entre outras áreas, que também terão nosso olhar mais atencioso”, garantiu Bibiano.

O protocolo foi assinado na tarde desta quarta-feira, 11, no Hotel Thermas, em Mossoró, durante a agenda do governador do Estado, Robinson Faria.

Foto: Carlos Skarlack

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO