Serra do Mel

Prefeitura expande programa radiofônica através da Rádio Difusora

Por em 19 de outubro de 2015 às 23:17:37

A Prefeitura Municipal de Serra do Mel expandiu neste domingo, 18, o programa “Um novo tempo, uma nova história”, que vai ao ar todos os domingos através da FM Costa Branca, 104,3, de Areia Branca.

Agora, em cadeia, a Rádio Difusora de Mossoró, AM 1.170, que tem alcance em todas as vilas do município, sendo este o objetivo da Administração Municipal, para manter os serralemenses atualizados com as ações que são desenvolvidas pela prefeitura.

O prefeito Fábio Bezerra [PMDB], “Fabinho”, que se encontrava participando das comemorações do aniversário da secretária de saúde, a primeira-dama Elizângela Cunha, teve sua participação por telefone.

Em sua fala, o prefeito destacou as comemorações alusivas ao Dia do Colono e a Festa do Caju com sua ampla programação, voltando a tradição após dois anos sem realizar devido as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município.

“Foi uma grandiosa festa, uma excelente programação que atendeu a todos, tendo ainda o programa “Ações nas Vilas” com diversos atendimentos. Uma programação que movimentou o comércio local. Enfim, uma festa importante dentro do nosso calendário cultural”, enfatizou o prefeito.

Ao final, o prefeito também destacou a importância do programa “Um novo tempo, uma nova história”, que diante a necessidade de conseguir atingir maior parcela de moradores da Serra do Mel, a Administração Municipal resolveu firmar contrato com a Rádio Difusora de Mossoró para aumentar o raio de abrangência no município.

Com isso, destacou o prefeito Fabinho as vilas da zona sul do município, como as vilas Paraná, Rio Grande do Norte, Santa Catarina. “As ações da prefeitura estão sendo divulgadas para conhecimento da população, onde a administração dar publicidade ao que realiza”, garantiu.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO