Areia Branca

Aldo Dantas renova pedido para reposição de luminárias

Por em 16 de dezembro de 2015 às 20:04:45

A praia de Baixa Grande, no litoral de Areia Branca, é uma das mais frequentadas pelos banhistas e visitantes de outras cidades durante o período que vai do fim de ano até o Carnaval.

A movimentação mais intensa é registrada nos fins de semana e feriados. Pensando nisso, o vereador Aldo Dantas (PMDB), renovou requerimento já aprovado no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, solicitando a reposição de lâmpadas na posteação existente ao longo daquela orla marítima.

Segundo Aldo Dantas, o seu requerimento foi endereçado à titular da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, Juliana Rebouças, no qual solicita melhorias na iluminação pública da praia de Baixa Grande.

O vereador diz que neste período do ano aumenta consideravelmente o fluxo de pessoas e veículos na praia de Baixa Grande. E mesmo, as famílias que ali residem e quem vem passar as férias de fim de ano no local, tem o procurado para interceder junto aos setores competentes, em prol de melhorias para aquela que é considerada uma as melhores praias do litoral areia-branquense.

Concluindo, Aldo Dantas diz que “a orla marítima estando com iluminação eficiente, as pessoas podem até fazer caminhadas e usufruir da praia também no período noturno, já que estando bem iluminada passa a sensação de mais segurança para todos”, finaliza.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO