Guamaré

Prefeitura realiza atividades recreativas com idosos

Por em 16 de março de 2016 às 10:04:03

guamare_1

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esportes e Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promoveram na manhã de ontem (15), O Circuito Funcional, com atividades recreativas voltadas para vários grupos da terceira idade.

Os idosos participaram do circuito com aulas de dança entre outras atividades. “É uma forma de retribuir todo o carinho que estes idosos nos dão ao longo de suas atividades. Nossos instrutores, que trabalham arduamente, sabem o quanto é gratificante olhar o rosto de satisfação de cada um dos participantes do projeto”, destacou a secretária Larissa Nayara.

O palco foi na praça da ponte do Rio Miassaba, e antes de começa os exercícios, todos os idosos passaram por avalição médica. No local, preparado especialmente pela equipe da secretaria de esportes, os idosos chegaram bem cedo para o café da manhã, servido por volta das 6h. Alimentados e com muita disposição, o grupo da terceira idade participou das aulas recreativas.

À noite, o local foi na arena de esportes do conjunto Vila Maria, o evento foi promovido para as demais idades que fazem parte do projeto Bem Estar, da secretaria de esportes. O Circuito Funcional tem como objetivo, proporcionar prática de esporte para atividades físicas.

guamare

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO