Areia Branca

FestJovem idealizado por “Netinho Cunha” vai angariar recursos para as obras do santuário

Por em 13 de abril de 2016 às 06:24:05

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), dará uma contribuição significativa para as obras de construção do Santuário de Jesus Misericordioso, que estão bastante adiantadas. O templo religioso está sendo edificado no bairro Ilha Bom Jesus, zona urbana da cidade.

Depois de pensar em inúmeras maneiras de contribuir com as obras do santuário, o vereador “Netinho Cunha” reuniu amigos e formou uma comissão que foi conversar com o pároco da cidade, padre Cézar Teixeira, sobre a ideia de um evento festivo com o intuito de angariar recursos financeiros para a continuidade dos serviços no santuário.

A ideia de “Netinho Cunha” foi acatada pelo padre Cézar que deu aval ao grupo de amigos para colocar em prática a iniciativa.

Dessa forma, com o apoio de parceiros o vereador “Netinho Cunha” conseguiu montar o evento denominado FestJovem. Trata-se de uma domingueira que acontecerá dia 8 de maio a partir das 16h, no Corujão Clube.

A grade de atrações reúne o que existe de melhor em termos musicais, com repertório para todos os gostos. Estarão se revezando no palco o cantor Raniel Azevedo, Forró dos 3, Yure e os Barões e participação do cantor Wander Souza.

“Todo o dinheiro arrecadado na bilheteria e no bar do clube, será revertido às obras do santuário. Isso, graças a um grupo de amigos que abraçou a ideia e, juntos, custearemos as despesas do evento”, explica “Netinho Cunha”, acrescentando que essa é uma maneira de colaborar com a paróquia e com os voluntários que incansavelmente buscam meios para assegurar a continuidade das obras.

Concluindo, “Netinho Cunha” disse que espera que os areia-branquenses prestigiem o FestJovem do dia 8 de maio. “O dia 8 de maio será uma boa oportunidade para contribuirmos com o avanço das obras do santuário, que além da sua importância para a comunidade católica, dará impulso ao turismo religioso graças ao arrojo e a beleza da sua arquitetura”, finaliza.

Imprimir
TAGS

13 de abril de 2016

13 de abril de 2016

DEIXE UM COMENTÁRIO