Angicos

Jalmir defende união dos “juntos e misturados” e pesquisa para definir majoritária

Por em 11 de maio de 2016 às 10:52:46

Nas conversas sobre política que a redação do nosso blog está mantendo com alguns membros da classe política de nossa cidade, desta feita, na noite desta terça feira (10) o nosso “bate papo político” foi com o Vereador Jalmir Dantas do PSB. Jalmir é conhecido na política angicana como um homem inteligente, e, acima de tudo articulador.

Já no início da nossa conversa o Vereador Jalmir disse que aprova a proposta do Vereador Grimaldi para que seja feita uma pesquisa entre nomes do grupo “Juntos & Misturados” informando que essa foi a metodologia usada em 2012 que culminou com a eleição de Júnior Batista e Deusdete Gomes, como prefeito e vice de nossa cidade.

Jalmir disse que é favor da manutenção do grupo que se uniu em prol da candidatura de Henrique Alves para governador em 2014 composto pelos partidos PSB, DEM e PMDB, porque estes apresentam ótimos nomes, citando como exemplos o da vereadora Edileuza Palhares, do ex-vereador Marcos Loló o do vereador Júnior de Chicola e até do ex-vereador Nanau que foi candidato a prefeito em 2012 que poderiam ser sondados numa eventual pesquisa.

Do Blog Angicos News. Leia mais aqui

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO