Gerais

Bem Casar começa nesta segunda-feira no Partage Shopping

Por em 23 de maio de 2016 às 09:18:29

Começa nesta segunda-feira, 23 de maio de 2016, a primeira edição da Bem Casar, evento com a assinatura da Master Produções e Eventos. Serão sete dias de evento e a expectativa da organização é atrair muitos visitantes até domingo,29. A feira é realizada no Partage Shopping e a entrada é gratuita.

Os visitantes poderão conferir as novidades em produtos e serviços dos melhores fornecedores de serviços para casamentos.

Entre os destaques da primeira edição, está a presença do produtor de eventos de luxo em Curitiba-PR, Wallace Albuquerque, além de empresas dos ramos de convites de casamentos, buffets, bolos e doces, decoração, cerimonial, fotografias, filmagem, vestidos, entre outros.

Planejar todos os detalhes do casamento como doces, mesas de jantar, vestidos e acessórios para noivas, fotografia, filmagem e escolher a opção que melhor lhe agrada é uma tarefa difícil.

Por isso, o evento traz dicas e orientações para preparar a cerimônia religiosa e as festividades, através da realização de mesas redondas, com vários profissionais da cidade e do Brasil.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO