Serra do Mel

Prefeito de Serra do Mel vai a ministério tentar liberar recursos para poço na Vila RN

Por em 8 de junho de 2016 às 21:10:22

Prefeito_brasilia

O prefeito do município de Serra do Mel, Fábio Bezerra (PMDB) “Fabinho”, esteve nesta quarta-feira, 8, em Brasília, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Abastecimento e Saneamento, pasta comandada pelo secretário Iranilson Lopes de Souza.

Eles estiveram no Ministério de Minas e Energia para conseguir a liberação de mais R$ 500 mil para ser investido na conclusão do poço na vila Rio Grande do Norte, obra esta muito esperada pela população serramelense que resolverá o problema da falta d’água.

“Estamos confiantes de que esses recursos vão ser liberados até a próxima semana, para, desta forma, avançar e concluir o poço da Vila RN que, se Deus quiser jorrará água de boa qualidade e chegará à casa dos nossos irmãos serramelenses”, disse confiante o prefeito.

Na audiência com o ministro Fernando Bezerra, o prefeito Fabinho e o secretário Iranilson estiveram acompanhados do senador Garibaldi Filho, que tem sido um grande parceiro do município de Serra do Mel.

O prefeito também esteve com o deputado federal Walter Alves com quem tem liberação de emendas para investir em áreas como saúde, educação, esporte e infraestrutura.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO