Política

Souza grava programa Rádio Assembleia para emissoras do RN

Por em 16 de junho de 2016 às 15:25:22
Souza Rádio Assembleia
O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), esteve nesta quinta-feira (16), no setor de comunicação da Assembleia Legislativa para gravar o programa Rádio Assembleia, que será veiculado durante a programação diária da Rádio Assembleia na internet, plataforma web. O programa Rádio Assembleia também esta sendo veiculado em rádios de vários municípios do Rio Grande do Norte.
Nesta sua primeira participação no programa Rádio Assembleia, que terá duração de 3 minutos, o deputado Souza, fala sobre suas reivindicações na área da educação e saúde. “Este programa torna-se um veiculo de interação com a sociedade, e de prestação de contas do nosso mandato”, afirmou o parlamentar.
Na área da educação, o deputado está intermediando junto ao Governo do Estado a convocação dos aprovados no concurso do ano 2016. “Embora no edital estivesse estabelecido que a convocação fosse imediata, até o presente momento, o governo não convocou todos os 1400 aprovados”, declarou Souza em sua entrevista.
Já na saúde, o parlamentar informou que continua reivindicando do governo estadual a liberação de suas emendas para ampliação do Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró. “Esses recursos possibilitaram melhoria aos serviços do hospital, que atende mais de 60 municípios e vive enormes dificuldades com taxa de mortalidade, em sua UTI, que chega a 60%”, destaca Souza.
O Programa
No programa Rádio Assembleia, os deputados irão apresentar os requerimentos, os projetos de lei e as leis aprovadas de sua autoria, apresentando à sociedade e prestando conta aos seus eleitores as atividades legislativas executadas na Assembleia. Com isso, a população ouvinte poderá saber um pouco mais sobre o que acontece na Casa Legislativa do RN.
Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO