Angicos

PMDB de Angicos continua dividido e insatisfeito

Por em 21 de julho de 2016 às 14:02:32

WhatsApp-Image-20160721

O PMDB do município de Angicos mostra realmente que anda dividido quanto as eleições de outubro de 2016.

Primeiro, alguns setores do partido não aceitou o nome do ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito na eleição passada, Marcos Loló, como pré-candidato a prefeito este ano.

Depois o partido, através do ex-prefeito Clemenceau Alves apresentou nomes de Joãozinho, filho de Chico de Matias, não decolou.

Posteriormente, surgiu o nome de Eudifran, também filho de Chico de Matias. Não “vingou”.

Em seguida, cogitou-se o nome do comerciante Roquinho, filho da ex-prefeita Zélia Alves. Foi descartado. Aliás, ele mesmo disse que não queria.

E agora, o mais recente foi o de Pinheiro, irmão do ex-vereador e presidente do PMDB angicano, João Maria da Costa Pinheiro.

Ao que parece, o nome de Pinheiro também não é bem visto, ou aceito, dentro do próprio partido.

Um exemplo dessa insatisfação, embora não tenha partido dele próprio, vem através do irmão do vereador Tiago Braga, em rede social, que mesmo apoiando e votando, conforme tem declarado, em outro candidato a prefeito, defendeu que um dos melhores nomes para prefeito pelo PMDB é o de seu irmão, no caso, o vereador Tiago Braga.

Assim sendo, nem mesmo o vereador Tiago Braga, fiel escudeiro do ex-prefeito Clemenceau Alves, aceita ou concorda com a candidatura de Pinheiro.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO