Pedro Avelino

Neide Sueli mostra sua força em evento político

Por em 25 de julho de 2016 às 08:07:23

principal (2)

Os partidos; (DEM) Democratas, (PSD) Partido Social Democrático, (PSDB) Partido da Social Democracia Brasileira, (PROS) Partido Republicano da Ordem Social, (REDE) Rede Sustentabilidade, (PP) Partido Progressista, (SD) Solidariedade, (PEN) Partido Ecológico Nacional, realizaram no último sábado, 23, convenção que homologou as candidaturas de Neide Suely (DEM) e Nilton Mendes (DEM) para prefeita e vice-prefeito e de dezoito candidatos a vereadores, pelo projeto de Reconstrução de Pedro Avelino.

“A nossa campanha se pauta numa caminhada simples e de amor a nossa terra, temos propostas de mudança e vamos investir, dando atenção especial a educação, saúde, agropecuária, assistência social, cultura e meio ambiente, o trabalho reconstrói. Tenho certeza que juntos vamos reconstruir a nossa querida Pedro Avelino”, disse Neide Sueli.

O deputado José Adécio, chamado de forma carinhosa em sua terra por ‘Adécio’, foi ovacionado e disse estar muito feliz novamente, por ter a convicção que dias melhores virão. E ressaltou que é visível e palpável sentir a esperança de melhorias para todos.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO