Tibau

Naldinho realiza duas grandes movimentações em Tibau

Por em 20 de setembro de 2016 às 08:11:08

comicio-de-sabado_no-espaco-da-luz

O candidato a prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza [PSD], “Naldinho”, que disputa à reeleição, realizou duas grandes movimentações no final de semana.

A primeira delas foi uma passeata que saiu de Cavaco percorrendo diversas ruas da cidade até chegar ao Espaço da Luz, antigo Gancho.

O que se percebeu durante o trajeto foi aceno dos moradores para os candidatos a prefeito Naldinho, a vice Lidiane e vereadores que estavam junto com o povo na passeata, uma das maiores já contabilizadas na cidade.

motos-no-domingo-de-carreata-2

O outro grande movimento político do candidato Naldinho, foi a carreata com mais de 250 carros e 200 motos que saiu da Gangorra, entrando na cidade e passando pela avenida Tereza Patrício, a maior da cidade, onde veículos enfileirados tomaram de ponta a ponta da avenida, local em que o candidato parou, mais precisamente em frente ao comitê, para agradecer a militância, aos funcionários públicos, vereadores, ao deputado estadual Souza e população em geral por realizar mais uma grande movimentação política.

carreata-que-saiu-da-gangorra-neste-domingo-2

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO