Estado

Deputado Souza se reúne com diretora geral da Emater

Por em 20 de dezembro de 2016 às 10:01:14

diretora-geral-emater-rn

Na manhã da última quinta-feira (15), o deputado estadual, Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”, esteve reunido com a Diretora Geral da Emater-RN, Cátia Lopes. A reunião ocorreu no gabinete da diretoria do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), localizado no Centro Administrativo do Estado, em Lagoa Nova.

Durante a reunião o deputado Souza tratou de diversos pleitos referentes à pasta.

O parlamentar solicitou informações sobre o edital para contratação de assistência técnica nos municípios e foi informado pela diretora geral, Cátia Lopes que o edital será publicado durante esta semana e que haveria seleção para engenheiros agrônomos, assistentes sociais, veterinários, zootecnistas nas regionais da Emater no RN e técnicos para os municípios que possuem escritório.

O deputado Souza também solicitou informações sobre quando serão entregues os veículos adquiridos para auxiliar os municípios no programa compra direta.

Ao final da reunião Cátia Lopes informou ao deputado Souza que de acordo com os índices de cada município do programa uns seriam contemplados com o kit de veículo tipo saveiro com Baú refrigerado, balança e equipamento de informática e os demais com a balança e o kit de informática. Todos esses equipamentos serão entregues no início de 2017.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO