Angicos

Batalhão de Polícia de Angicos é removido para Fernando Pedroza

Por em 22 de fevereiro de 2017 às 13:39:23

IMG-20170222-WA0079

Em Angicos, quase todos os dias, tem furto, assalto a mão armada, assaltos aos Correios, comerciantes, estupros, enfim, por lá, não muito diferente de outros municípios, a insegurança reina.

Para piorar a situação, os policiais da 2ª COM, do 10º BPM, deixou o município hoje, indo com sua estrutura para a cidade de Fernando Pedroza.

O que faltou em Angicos no que diz respeito apoio, a prefeita daquele município ofertou. Por esse motivo, arrumaram as malas e partiram.

Essa questão da falta de apoio do Governo do Estado para que as polícias possam atuar é um problema antigo, e vai jogando para as administrações municipais que precisam realizar convênios e garantir o apoio, custeando combustível, alimentação, diárias operacionais, além da estrutura física para os policiais.

Ainda, por falar em apoio, na cidade de Angicos onde o delegado da Polícia Civil é um Alves, sendo este filho de Netinho Alves, irmão do ex-prefeito Clemenceau Alves, nem o que poderia ser considerado prestígio político do clã Alves, tem funcionado.

Quem sofre? Apenas a população angicana que não tem a quem recorrer. Antes já não tinha.

A situação além de lamentável é desesperadora.0

NOTA DO BLOG: Estranho é o fato de não haver uma autorização por parte do Governo do Estado para o deslocamento do Batalhão de Polícia, saindo de Angicos e se instalando em Fernando Pedroza. Assim como estranho, é não ter (acredito que não tenha), um comunicado do Governo do Estado à Prefeitura Municipal de Angicos. A saída aconteceu, agora, é esperar se houve algum ato que permitiu.

FOTO: Blog Angicos Verdade Aqui

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO