Pedro Avelino

Morre Francisco Canindé Câmara, ex-prefeito de Pedro Avelino

Por em 15 de março de 2017 às 11:01:54

O deputado estadual José Adécio cumpre a profunda missão de comunicar o falecimento do ex-prefeito do município de Pedro Avelino, Francisco Canindé Câmara, o “Titio”, aos 69 anos, ocorrido nesta manhã, em Natal.

“Titio”, primo de José Adécio, foi prefeito na década de 1990 e teve seu mandato marcado pela forma humana e pela simplicidade que conduziu a Prefeitura, fazendo grandes realizações que muito beneficiaram a população mais carente.

A família e a população do município de Pedro Avelino, na Região Central do RN, estão de luto com o falecimento do ex-prefeito, engenheiro agrônomo e agropecuarista por vocação. “Titio” era conhecido como um grande ser humano, pela sua simplicidade de homem do campo, pelo sorriso franco e pela sua coerência. Ele deixou viúva Sônia Maria da Silva Câmara e os filhos Airon Charles Câmara, Arysson Caio Câmara e Alenuska Cássia Câmara.

O deputado José Adécio requereu uma Moção de Pesar à Assembleia Legislativa, em homenagem a Francisco Canindé Câmara.

O velório está acontecendo no Centro de Velório da rua São José, em Natal. Ao meio-dia, haverá missa de corpo presente. Logo depois, o cortejo sairá rumo a Pedro Avelino, onde o corpo será velado na Câmara Municipal. O sepultamento acontecerá às 18 horas.

Fonte: Assessoria de comunicação do deputado José Adécio

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO