Serra do Mel

Prefeitura de Serra do Mel comemora do Dia Internacional da Mulher

Por em 19 de março de 2017 às 16:23:35

Comemoracao ao Dia Internacional da Mulher (3)

Sob o comando da Secretaria Municipal do Trabalho da Habitação e da Assistência Social, a Prefeitura Municipal de Serra do Mel realizou na última sexta-feira, 17, a comemoração em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, abrindo assim o calendário de eventos oficiais da Ação Social Municipal, que tem à frente da pasta a secretária Aída Raquel.

O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Josivan Bibiano Azevedo (PR), a vice-prefeita Francisca Veras (PSDB), a secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, a primeira-dama Milane Azevedo, a secretária Do Trabalho da Habitação e da Assistência Social, Aida Raquel anfitriã do evento, e a vereadora Netinha (PMN), representando o Legislativo.

O evento foi interativo com várias ações, tais como palestras temáticas, todas voltadas a “violência contra as mulheres”, ministrada pela professora Vilma Barbosa e o professor Valdenilson, ambos da rede pública municipal de Mossoró. A animação musical foi por conta do grupo coreógrafo de dança “Fulô de Muçambê”.

Além das palestras e musical, ainda compondo as ações, houve sorteios de brindes, espaço de beleza com profissionais locais apresentando gratuitamente os seus derivados trabalhos.

Comemoracao ao Dia Internacional da Mulher (2)

Na oportunidade, a vice-prefeita deu ênfase ao trabalho existente entre as mulheres da terceira idade. Ela destacou a papel da mulher, que tem sido de fundamental importância no país, e em Serra do Mel não tem sido diferente. “Fui eleita a primeira mulher vereadora no nosso município, sendo a mais votada à época, chegando a ser a presidente do Legislativo e, depois de alguns anos fora da política, estamos de volta agora como vice-prefeita”, destacou.

A primeira-dama ressaltou a importância das mulheres não apenas na política, mas em todas as áreas. Colocou a secretaria de Educação à disposição de todas as demais secretarias e conclamou as mulheres a realizar parcerias em favor do desenvolvimento da cidade de Serra do Mel. “Dessa forma estaremos beneficiando não apenas a nossa cidade, mas a todas as famílias que aqui residem”, observou Milane Azevedo.

Representando o Legislativo serramelense, a vereadora Netinho disse do privilégio de representar as mulheres da Serra do Mel na Câmara Municipal. “Aqui, nesta Casa, me sinto à vontade para representar todas as mulheres da minha cidade, e, podem ter certeza que assim farei com responsabilidade e buscando defender o melhor para nós mulheres”, garantiu Netinha.

Comemoracao ao Dia Internacional da Mulher (4)

A secretária da Assistência Social, Aída Raquel, agradeceu a participação das mulheres, o empenho de todos para realizar o momento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o apoio por parte da Administração Municipal, “e que vamos continuar, a cada dia, neste desafiado de buscar e conquistar melhores dias para nós mulheres, para o município e toda a sociedade”, enfatizou Aída Raquel.

Por sua vez, em nome de sua esposa Milane Azevedo, o prefeito Bibiano saudou a todas as mulheres. Disse que aquele momento revela a importância da mulher, além de ter uma mulher como vice-prefeita, destacou que sua administração prestigia as mulheres, onde compõem seu secretariado, são ocupantes também de diversos setores importantes da administração.

“Vamos juntos, homens e mulheres, jovens, adultos, enfim, todos, fazer uma administração voltada para o bem comum, com muito trabalho para o desenvolvimento da nossa amada Serra do Mel”, ressaltou Bibiano.

WhatsApp Image 2017-03-19 at 13.39.44

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO