Serra do Mel

Pleito do prefeito Bibiano é requerido na AL pelo deputado George Soares

Por em 12 de abril de 2017 às 14:38:09

Requerimento

Em atendimento a reivindicação do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), do município de Serra do Mel, o deputado estadual George Soares (PR), apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, na sessão de ontem, 11 de abril, solicitando providências para instalação de uma bomba de maior potência no poço da vila Mato Grosso.

O requerimento é direcionado ao governador Robinson Faria (PSD), para que atenda através da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), um pleito que vem sendo solicitado pela população do município de Serra do Mel, por meio do prefeito Bibiano.

Conforme a justificativa do requerimento apresentado, já houve a desobstrução e limpeza do poço da vila Mato Grosso, sendo necessário a substituição da bomba por uma de maior capacidade, tendo em vista que a existente só tem capacidade para 24 mil litros/hora.

O ideal, para suprir a necessidade e demanda da população residente na vila Mato Grosso e melhorar a proporção de água em outras vilas, é aumentar capacidade para 60 mil litros/horas, sendo possível com a troca da bomba.

“Esse Requerimento do deputado George Soares é, sem dúvidas, a nossa palavra enquanto prefeito que chega à Assembleia Legislativa, ganhando força e, com certeza, estamos confiantes de que esse pleito do povo da Serra do Mel será atendido pelo Governo do Estado”, disse confiante o prefeito Bibiano.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO