Gerais

Startup Klipbox comemora contrato com a Multinacional Saint-Gobain

Por em 17 de julho de 2017 às 13:00:22

Rayanny-Nunes-e-Dante-Henrique

O Klipbox, plataforma online que otimiza em até 90% o tempo gasto no  monitoramento de informação e análise de mídia, acaba de fechar contrato com seu mais novo cliente: a Saint-Gobain, através da unidade industrial responsável pela produção de Carbeto de Silício localizada em Minas Gerais,  a companhia multinacional de origem francesa que tornou-se referência nos mercados da construção sustentável, projetando e desenvolvendo soluções inovadoras e de alta performance que proporcionam bem-estar e conforto para os usuários das edificações.

De acordo com Dante Henrique, CEO do Klipbox, é uma alegria perceber que grandes empresas passaram a ver startups com outros olhos.

“É muito importante a conexão de startups com essas grandes empresas pois nós podemos conseguir dar velocidade aos seus negócios por termos estruturas mais enxutas e mais adaptadas às mudanças, assim como as grandes empresas podem nos trazer uma maior tração nos negócios. É sempre uma relação ganha-ganha”, diz.

Vale destacar que esse não é o primeiro grande passo do Klipbox. Em seus quatro anos de existência a startup, que foi criada para resolver a dificuldade de monitoramento de informações sobre produtos, marcas, clientes, concorrentes e mercado, vem se destacando com grandes clientes como Banco Paulista, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Ferramentas Gerais, entre outros.

“A negociação com grandes empresas é, usualmente, mais longa do que com empresas de menor porte. No entanto, os valores negociados são maiores em virtude da demanda de trabalho, que é bem maior”, comenta Dante. “Já estávamos crescendo a uma taxa média de 22% ao mês e, agora, com esse novo contrato, vislumbramos um crescimento ainda maior”, finaliza o CEO.

Sobre o Klipbox

Criado em 2014 e presente em 17 estados, o Klipbox nasceu para resolver um dos problemas mais relatados pelos profissionais dos setores de comunicação e inteligência de mercado: a grande dificuldade de monitoramento de informações sobre produtos, marcas, clientes, concorrentes e mercado.

Para isso, foi criada uma plataforma de monitoramento online que otimiza em até 90% o tempo dos profissionais na busca das notícias sobre mercado, novidades sobre os concorrentes e até oportunidades de negócios.

O Klipbox monitora mais de 30 mil fontes nacionais e internacionais utilizando-se de inteligência artificial, trabalho impossível sem a utilização de uma ferramenta automatizada.”

Mais informações:

Rayanny Nunes

Whatsapp: +5584 9933-9874

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO