Gerais

Aula especial de Direito terá lançamento de livro sobre Paulo Lopo Saraiva

Por em 16 de agosto de 2017 às 15:41:45

A Faculdade de Direito (FAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promoverá nesta quinta-feira, 17, uma aula especial do curso do Direito, com uma palestra com o advogado e professor pós-doutor Paulo Lopo Saraiva. O evento será às 19h30, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic).

Paulo Lopo Saraiva explanará sobre  “Advocacia em tempos de Lava Jato”. A palestra é voltada para estudantes de direito da UERN e demais Instituições de Ensino Superior (IES), bem como pessoas interessadas na temática.

Na ocasião, também será lançado o livro “O Direito em Verbo: Paulo Lopo Saraiva, uma biografia”. Idealizado pelo advogado e professor Marcos Araújo, o título foi organizado pelo estudante da FAD/UERN, Nathan Figueiredo.

O livro traz uma biografia de Paulo Lopo Saraiva, com histórias e depoimentos de sua trajetória pessoal e profissional. O exemplar faz parte do projeto do Centro de Estudos Jurídicos Juxta Legem (Cejuxta), também coordenado por Marcos Araújo, que tem como objetivo possibilitar o resgate do patrimônio cultural jurídico da cidade, com a elaboração de obras sobre personalidades com relevante contribuição para o judiciário local.

Não é necessário efetuar inscrição prévia para a aula especial. O evento terá carga horária de 4 horas/aula.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO