Serra do Mel

Prefeitura de Serra do Mel continua investindo em melhoras de estradas vicinais

Por em 25 de setembro de 2017 às 11:35:11

A Secretaria Municipal de Obras, do município de Serra do Mel, vem realizando o serviço de melhoramento de acesso das estradas vicinais das agrovilas.

As melhorias mais recentes foram efetuadas nas vilas Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, tendo em vista que já estava sem condições de trafegar.

De acordo com o secretário de Obras Aldecir Nunes “Nenêgo”, a orientação do prefeito Josivan Bibiano (PR), é no sentido de sempre realizar o serviço de melhorias das estradas.

Explica o secretário que além do movimento diário dos moradores que se deslocam para a Vila Brasília, e outras mais próximas, bem como o deslocamento de alunos, “é importante também pensarmos que esta ação é importante para facilitar o acesso de uma ambulância, quando da necessidade por ocasião de uma doença, e esse deslocamento possa acontecer com mais segurança e rapidez”, observou o secretário.

Já o prefeito Bibiano observa que o acesso da população rural a serviços como educação, saúde e lazer, se dá através das estradas vicinais. “Com isso, temos de melhorar e recuperar o acesso das estradas de nosso município”, garantiu o prefeito.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO