Guamaré

Com o 13º pago e salário em dia, Guamaré fica bem na estatística da Femurn

Por em 4 de dezembro de 2017 às 21:49:38

Levantamento respondido por 99 prefeituras municipais à Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN aponta que 74,75% das gestões estão com os salários dos servidores em dia.

Pagando o salário do servidor em dia rigorosamente, muitas vezes até antecipado, a Prefeitura de Guamaré entra nessa estatística positiva, com uma gestão bem avaliada pelo servidor público municipal.

Já em relação ao décimo terceiro salário, que deve ser pago até o próximo dia 20 de dezembro, enquanto 63,64% prefeituras garantiram que vão conseguir realizar o pagamento, a Prefeitura de Guamaré já quitou o benefício, pagando antecipado, juntamente com os vencimentos de novembro que foram pagos na sexta-feira, 24 de novembro.

Segundo a FEMURN, 18,18% prefeituras não vão conseguir pagar a O 13º salário aos servidores, e 14,14% das gestões ainda não sabem se conseguirão pagar o benefício dentro do prazo.

Para o Presidente da Federação: “O planejamento dos gestores é fundamental para que as coisas estejam bem nas prefeituras, porque os efeitos da crise são para todos os municípios”, disse Benes Leocádio.

Do Blog Celso Amâncio.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

dezenove + 10 =