Guamaré

Guamaré no pódio no Grand Slam Nordeste (GSN) de Jiu-Jitsu

Por em 20 de março de 2018 às 18:02:02

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esportes, tem a cada dia formado campeões com os projetos desenvolvidos. Com o apoio da Prefeitura dez atletas participaram do Grand Slam Nordeste (GSN) de Jiu-Jitsu defendendo o município no tatame.

O evento que chega a terceira edição reunir mais de mil atletas no ginásio Central da UFRN. O campeonato é um dos maiores do estado e abre o calendário das disputas na arte suave.

Para o evento se inscreveram lutadores da Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Alagoas e Bahia, além de representantes de várias cidades do Rio Grande do Norte.

Destaque

O Projeto da Secretaria de Esportes, formando Campeões, acreditou e escreveu seus alunos na competição com o apoio da Prefeitura.

Quase todos os atletas de Guamaré subiram ao pódio, a saber: Felipe Sabino campeão médio faixa preta e absoluto; Carlos Felipe campeão super pesado faixa roxa; Jonatan Batista vice-campeão roxa pluma; Leonardo Siqueira terceiro lugar faixa azul juvenil; Pedro Henrique, terceiro lugar faixa branca; Begna Clemente terceiro lugar faixa azul; Felipe Siqueira terceiro lugar faixa branca; Gabriel  terceiro lugar faixa branca.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO