Guamaré

Proarte e Aspam apresenta alunos talentosos no Projeto Arte na Praça

Por em 27 de abril de 2018 às 12:34:46

O Arte na Praça é um evento realizado pelo Proarte e Aspam, com o poio da Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Educação, a cada trimestre em Guamaré e Baixa do Meio.

O projeto tem caráter pedagógico, e visa avaliar o processo de ensino/aprendizagem dos alunos, além de expor à comunidade guamareense um mix cultural que envolve dança, música, educação ambiental e cidadania.

O primeiro Arte na Praça de 2018 em Guamaré aconteceu no ultimo dia (25), na quadra da Escola Municipal Benvinda Nunes Teixeira, devido à iminência de chuvas, mas geralmente é realizado na Praça da Biblioteca. Em Baixa do Meio, aconteceu no dia (26), na quadra da Escola Municipal Professora Maria Madalena da Silva.

A equipe pedagógica tem desenvolvido um trabalho bastante motivador às nossas crianças e adolescentes. O projeto é composto pelas oficinas de: artes, canto, cello, contrabaixo, dança, educação ambiental, musicalização, percussão, piano, recreação, saxofone, violão e violino.

Neste ano de 2018, o projeto pedagógico tem como temáticas principais a Cultura Popular do RN, a Educação Ambiental e o Resgate dos Brinquedos Populares.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO