Areia Branca

Vereador defende investimentos no turismo como medida impulsionadora do crescimento da cidade

Por em 30 de Abril de 2018 às 07:23:25

Defensor da adoção de políticas públicas voltadas para a juventude, com foco na qualificação da mão de obra e geração de emprego, o vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), considera que Areia Branca tem todos os requisitos para ter o turismo como a quarta fonte de sustentação da economia local.

O vereador defende que sejam feitos investimentos no setor como medida impulsionadora do crescimento da cidade. Segundo ele, a economia de Areia Branca está baseada no “tripé” sal, petróleo e energias renováveis (eólica e solar), e ainda a pesca que continua sendo meio de subsistência de muitas famílias.

“Considerando o potencial do município, acreditamos ser o turismo o nosso grande desafio e que podemos fazer do turismo o quarto pé de sustentação da nossa economia”, enfatiza “Netinho Cunha”.

O parlamentar destaca que há muito o que se planejar e se promover em relação ao turismo. “Areia Branca é uma cidade que impressiona pela sua beleza natural, temos mais de 40 quilômetros de praias exuberantes, onde muitos trechos foram pouco explorados. Temos plenas condições de nos tornarmos um bom atrativo para turistas de todo o Brasil e até do exterior, mas para isso é preciso investimentos”, conclui “Netinho Cunha”.

Do Blog Portal Costa Branca Aqui

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

5 × 4 =