Política

Souza destaca início de obras da Estrada da Castanha

Por em 15 de maio de 2018 às 13:40:03

A construção da Estrada da Castanha, que irá interligar os municípios de Carnaubais, Serra do Mel e Areia Branca, foi um dos assuntos que pautaram o pronunciamento do deputado Souza (PHS) durante sessão plenária dessa terça-feira (15), na Assembleia Legislativa.

O parlamentar enalteceu o início das obras da via e destacou a visita que fez a Serra do Mel, na comemoração pelos 30 anos da cidade.

“É uma obra bastante aguardada e defendida pelo nosso mandato, de grande importância para a região, que foi incluída no programa Governo Cidadão, tendo assim os recursos assegurados com previsão de conclusão até o final do ano”, disse Souza.

O deputado também agradeceu ao superintendente do Dnit pelo atendimento a requerimentos de sua autoria que solicitaram a recuperação da BR 226 no Alto Oeste potiguar, beneficiando cidades como Almino Afonso, Frutuoso Gomes e Pau dos Ferros, dentre outras.

Além dessas vias, Souza também evidenciou a necessidade de construção e recuperação de outras estradas na região Oeste. “Quem sabe em uma nova fase do programa Governo Cidadão”, afirmou.

Outro tema defendido pelo parlamentar é a realização de concurso público para a Polícia Militar. Segundo ele, “não adianta solicitar aumento de efetivo policial para o interior do Estado diante do atual déficit de agentes da PM”, declarou ele, enaltecendo ainda a retomada dos voos comerciais no Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró.

Areia Branca

Ao final do pronunciamento, Souza fez um apelo à Prefeitura de Areia Branca pedindo pelo entendimento junto ao sindicato dos professores locais e consequente reinício do período letivo na rede de ensino municipal.

O parlamentar explica que os professores estão em greve há 35 anos e reivindicam o pagamento do piso salarial, o que, segundo ele, “não vem sendo cumprido pela gestão municipal”.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

quatro × 4 =