Política

General Girão e Dr. Daniel cumprem agenda em Serra Negra do Norte e Ouro Branco

Por em 4 de junho de 2018 às 12:02:30

Os pré-candidatos a deputado federal e estadual pelo PSL-RN, respetivamente, general do Exército Girão Monteiro e o médico psiquiatra e professor da UERN Dr. Daniel Sampaio, estiveram na região do Seridó neste final de semana cumprindo agenda e participando de eventos realizados por apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro nos municípios de Serra Negra do Norte e Ouro Branco.

No sábado, 2, em Serra Negra do Norte, o grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro ergueu um outdoor na cidade onde discutiram as pautas defendidas pelo parlamentar que são o voto impresso, a revogação do estatuto do desarmamento, o crescimento da violência e a valorização dos princípios familiares.

Já no domingo, 3, o general Girão e Dr. Daniel estiveram visitando o município de Ouro Branco onde realizaram uma palestra no Sindicato dos Trabalhadores Rurais sobre violência e os impactos da insegurança na saúde mental da população.

Os jovens que participaram da palestra contribuíram com o debate onde apresentaram aos pré-candidatos pautas de reivindicações que irão servir na elaboração das propostas de campanha, sendo alguma delas a reforma da Escola Estadual Manoel Correia, a criação de uma pista de atletismo, e ações que visem reduzir os efeitos da crise hídrica dentre outras reivindicações. O estudante Jardel Filho entregou os projetos juntamente com os jovens Ubirajara Cleyson, Mateus que são atletas na cidade, além de Entony e Ryan.

Em visita a alguns órgãos públicos do município, os pré-candidatos conheceram o projeto da Filarmônica da cidade e puderam ver de perto a estrutura da Escola Manoel Correia e o Mercado Público, onde ouviram da população reivindicações acerca dos problemas de abandono e da falta de apoio por parte do poder público.

General Girão e Dr. Daniel firmaram um compromisso com a população ourobranquense para retornar à cidade para um outro momento de conversas de interesses dos moradores.

“Agradecemos aos amigos de Ouro Branco pela recepção e pelos projetos para beneficiar a cidade que nos foram entregues. Os moradores mostraram disposição em elaborar um mecanismo pelo qual a população participe da criação das nossas de propostas de campanha.  É importante que o cidadão não abra mão de participar, de contribuir nas decisões do que é melhor para a sua cidade”, destacou Dr. Daniel.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO