Guamaré

Um belo exemplo de atendimento humanizado vem da Secretaria de Assistência Social

Por em 20 de julho de 2018 às 12:02:51

O conceito de dignidade humana é bem claro: “A dignidade é essencialmente um atributo da pessoa humana: pelo simples fato de “ser” humana, a pessoa merece todo o respeito, independentemente de sua origem, raça, sexo, idade, estado civil ou condição social e econômica”.

Atender bem, com respeito o cidadão deveria ser uma das principais metas de toda administração pública por este Brasil afora. Mesmo diante de um não, dependendo da forma como ele é dado, tudo deve passar acima de tudo pela questão de respeito à pessoa humana.

Um pequeno exemplo de um bom atendimento humanitário vem da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nesta pasta, além do cidadão ser bem recebido na recepção, e encaminhado ao setor de atendimento, temos ainda uma atenção por parte dos funcionários que dispensa qualquer comentário.

São servidores capacitados da assistência que trabalham para que cada cidadão que é atendido na secretaria sai de lá com o problema resolvido.

“É prioridade da equipe atender todos bem, independente de cor, raça ou religião. Nós temos trabalhado muito para fazer do governo e da Assistência Social ser reconhecida pela população pelos os serviços prestados, mas tudo começa pelo o bom atendimento”, comentou.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO