Política

Em Mossoró, Garibaldi e Walter Alves participam de convenção do Partido Progressista

Por em 4 de agosto de 2018 às 14:12:15

O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves – ambos do MDB/RN – estiveram em Mossoró, nesta sexta-feira (3), para participar da convenção do Partido Progressista (PP), que apresentou o publicitário Kadu Ciarlini como pré-candidato a vice-governador ao lado de Carlos Eduardo (PDT).

Garibaldi citou a importância de Mossoró no debate político, como uma das principais cidades do Rio Grande do Norte e com forte impacto na economia do estado. De acordo com ele, o ingresso de Kadu Ciarlini no grupo de apoio a Carlos Eduardo fortalece o projeto político, o qual considera o melhor para o RN.

“Kadu representa a força de Mossoró e da juventude que tem muito a contribuir com o desenvolvimento do estado e, sobretudo, da região oeste potiguar. Quero continuar ajudando Mossoró e tenho certeza que ao lado de Carlos Eduardo e Kadu continuarei fazendo muito pela cidade”, comentou.

A convenção contou com a presença dos pré-candidatos ao Senado, Antônio Jacome e segundo suplente de Garibaldi, Bernardo Rosado; do deputado federal Beto Rosado;  a prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini; o ex-deputado Betinho Rosado; além de prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO