Guamaré

Guamaré se consagra campeão no futsal Sub 15 e conquista vaga para a taça Brasil de clubes 2019

Por em 10 de setembro de 2018 às 15:13:25

Guamaré conquistou na tarde deste domingo (09) mais uma marca no esporte, a vaga para disputar a taça Brasil de Clube 2019. A seleção se consagrou campeão estadual de Futsal Sub.15 na Cidade de Angicos em cima de gigantes do RN.

Uma decisão histórica para os garotos bom de bola do projeto Gol de Letra, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esportes.

Na semifinal a equipe enfrentou nada mais, nada menos, do que a fortíssima equipe de Jucurutu, vencendo pelo placar de 3×1. O time conseguiu a vaga para disputar a final do estadual de futsal sub 15 com a equipe de Natal.

Na final a equipe de Natal era a favorita, mas ninguém esperava que Guamaré tivesse craques, jovens que fazem parte de um projeto que a cada dia forma campeões. O jogo foi disputado, polemico, terminando o tempo normal no placar de 2×2. A decisão do estadual terminou nos pênaltis.

Guamaré converteu todas as cobranças, tendo 100% de aproveitamento, conquistando assim automaticamente a vaga para a Taça Brasil de Clubes 2019 representando assim todo o Rio Grande do Norte na categoria Futsal Sub. 15.

“Em sua fala o treinador agradeceu a toda equipe técnica, jogadores, colaboradores, a todos que acreditaram no objetivo que fosse alcançado na cidade de Angicos. Esse título não veio só para consagrar o belíssimo trabalho realizado pela comissão técnica, mas, para calar as críticas de algumas pessoas que em nada contribuem para o crescimento do esporte do nosso município. Agradeço especialmente a DEUS, ao prefeito Hélio Willamy e a secretária Larisa Nayara, por acreditar e investir no esporte do município”, desabafou Diego.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO