Política

João Maia concede entrevista no Seridó e participa de grandes reuniões no Trairi e Potengi

Por em 5 de outubro de 2018 às 10:20:21

Candidato a deputado federal pelo Partido da República (PR 2222), João Maia começou a cumprir a agenda política da quinta-feira (04) na sua terra natal. Em Jardim de Piranhas, João Maia concedeu entrevista na Rádio Vale do Piranhas, 87.9 FM. Ele foi entrevistado pelo Jornalista Alex Maia no Jornal Vale Notícias.

Depois esteve na cidade de Santa Cruz, onde foi recebido na residência do casal Arilson Medeiros e a ex-vereadora Gilcelly Adriano para participar de uma grandiosíssima reunião. Na cidade, João Maia também recebe o apoio do ex-prefeito, Péricles Rocha; vereadores: Paulo César e João Victor. Além do ex-vereador Josemar Bezerra.

Arilson narrou aos presentes como conheceu João Maia e informou que quando ele foi deputado federal destinou mais de R$ 9 milhões em emendas parlamentares para Santa Cruz. “Pra quem não sabe, a reforma do Terminal Rodoviário foi uma emenda de João Maia, entre muitas outras”, exemplificou.

Em São Pedro, o ex-prefeito João de Deus abriu as portas da sua residência e destacou que João Maia desde 2004 é um amigo da cidade. Outra multidão marcou presença na área de lazer.

João Maia ainda é apoiado pelo presidente da Câmara de São Pedro, Ivanildo Valentim; vereador Márcio Graciano, ex-vereadores, suplentes e demais lideranças políticas. “No próximo domingo São Pedro vai reconhecer o trabalho de João Maia e votar 2222 para o desenvolvimento voltar acontecer”, declarou João de Deus.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

treze − 13 =