Serra do Mel

Prefeitura de Serra do Mel entrega quadra poliesportiva, arena de vôlei e nova iluminação

Por em 17 de dezembro de 2018 às 16:01:37

A Administração Municipal, por meio do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), entregou no último sábado, 15, às 18h, nova quadra poliesportiva, uma “Arena de Vôlei” e uma nova rede de iluminação na vila Rio de Janeiro.

Na oportunidade, o prefeito Bibiano destacou que a quadra poliesportiva possibilitará a prática de atividades esportivas e culturais, assim como também servirá a Arena de Vôlei, construída ao lado da quadra, feita pela a Administração Municipal em parceria com o vereador Thiago Freitas.

Já em relação a rede de iluminação, o prefeito destacou que foram colocados braços duplos e luzes brancas, o que vai garantir maior e melhor iluminação. “Isso reflete em mais segurança para a nossa população”, observou Bibiano.

Seu “Chico Zaquiel”, um dos moradores mais antigos da vila Rio de Janeiro não poupou elogios a atual administração e disse que “tá melhor do que dinheiro achado”, e que se sentia realizado em ver tudo o que estava acontecendo em sua vila.

Pelo gesto do morador, o prefeito disse que se sente cada vez mais entusiasmado e na obrigação de proporcionar aos moradores de Serra do Mel mais desenvolvimento, “devolvendo a cidade ao cidadão”.

Além do prefeito Bibiano e da vice-prefeita Francisca Veras, participaram da cerimônia de inauguração, vereadores, secretários municipais e lideranças politicas locais.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO