Areia Branca

Vereador analisa período legislativo e projeta cronograma de trabalho para o novo ano

Por em 26 de dezembro de 2018 às 08:54:12
“Netinho Cunha” conclui mais uma etapa do seu segundo mandato (Foto: Arquivo/Jailton Rodrigues)

A Câmara Municipal de Areia Branca concluiu o calendário ordinário de 2018 e, com isso, os vereadores entraram em recesso, só devendo retornar ao plenário da Casa, ordinariamente, em fevereiro de 2019. Mesmo assim, os edis continuam atuando em seus gabinetes na prestação de serviços à comunidade.

No exercício do segundo mandato, já tendo sido presidente da edilidade, o vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), aproveita esses derradeiros dias do mês de dezembro e do ano, para um balanço das ações do seu mandato no período que se encerra e projetar novo cronograma de trabalho para o novo ano.

Em meu modo de analisar, o Poder Legislativo está cumprindo o seu papel, porque todos os vereadores estão fazendo a sua parte, cobrando e fiscalizando o Executivo por meio de indicações e requerimentos, buscando melhorias para a cidade e para a população.

Apesar de integrar o sistema político adversário do atual governo municipal, “Netinho Cunha” se considera um vereador que faz oposição responsável, apoiando o que é benéfico para o povo e sempre buscado respostas para os seus questionamentos.

Sobre o ano de 2019, o vereador “Netinho Cunha” frisou estar otimista em relação aos trabalhos dos vereadores e reforçou que vai estar atento e trabalhando diuturnamente em prol de dias melhores para os areia-branquenses.

Com informações do Blog Costa Branca News Aqui

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

dezesseis − 15 =